top of page

Seu pet mais tech!

3 itens tecnológicos que ajudam os tutores a cuidar da saúde e do bem-estar dos pets


A presença dos pets nos lares aumenta ano após ano, tornando o mercado pet uma área que atrai diversos empreendedores, afinal, quanto mais pets nos lares, mais pessoas investindo em itens pensando na saúde e no bem-estar dos peludos.


Foi-se o tempo em que existiam apenas bolas de borracha e brinquedos de pelúcia disponíveis nos pet shops, com as vidas cada vez mais corridas os tutores tem apostado em itens que facilitem e otimizem os cuidados com os pets, neste post destacamos 3 desses utilitários que estão caindo do gosto dos pais e mães de pet.


Coleira Rastreadora

Certamente um dos grandes medos de todo tutor é perder o seu pet de vista, para evitar que esse tipo de situação aconteça, a coleira rastreadora é uma ótima solução! O fabricante revela usar tecnologia GPS para determinar a localização do pet, sendo possível definir o alcance de deslocamento e até mesmo contar com um alerta que soa sempre que o pet sair dessa área pré-determinada. A coleira rastreadora é à prova d'água e de quedas e disponibiliza a rota feita pelo animal dos últimos 3 meses. Você pode adquirir uma dessas para o seu filho de 4 patas clicando aqui.


Tapete Gelado

Esse tapete promete ser o queridinho do verão 2023! Pensado para promover o máximo de conforto aos pets nos dias de altas temperaturas, o tapete promove uma superfície refrescante, pode ser colocado no congelador para ficar ainda mais gelado naqueles dias de calor absurdo e se torna o melhor amigo do pet durante os dias de verão. Existem diversas marcas disponíveis no mercado, com cores e tamanhos diferentes, você pode encontrar um exemplo clicando aqui.


Botão de Comunicação

Eles ficaram populares no TikTok onde pessoas chegaram a fama ensinando seus gatos e cachorros a se comunicar através dos botões. Podem ser utilizados para qualquer finalidade, desde pedidos simples como "Comida" e "Passear" até para ajudar o pet a formar frases mais complexas. Sua utilização precisa ser iniciada aos poucos, começando apenas com um botão focado no que o pet mais tem costume de pedir, por exemplo, se seu pet sempre pede para passear, você pode começar com um botão "Passear" e ensiná-lo a sempre que quiser fazer esse pedido, ir até o botão e clicar.


Esse item ajuda não só na comunicação entre pets e humanos, pois imagine só, vivemos por aí falando que eles só não são perfeitos porque não falam, não é mesmo? Mas também ajudam a desfocar de comportamentos inadequados, por exemplo, se seu pet que ama passear tem costume de arranhar as portas quando quer sair, você pode redirecionar esse comportamento para o aperte do botão.


Você encontra um kit com botões graváveis para comprar clicando aqui.



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page